Publicidade
Esportes | Grêmio Fim de jogo

Grêmio vence o Guaraní por 2 a 0 e abre vantagem nas oitavas de final da Libertadores

Equipes voltam a se enfrentar na Arena, na próxima quinta-feira, pelo jogo de volta

Publicado em: 26.11.2020 às 20:48 Última atualização: 26.11.2020 às 23:37

Guaraní x Grêmio, Libertadores Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio venceu o Guaraní, fora de casa, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (26), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe tricolor abriu vantagem na busca por uma vaga nas quartas de final e poderá até perder por um gol de diferença no jogo de volta, na próxima quinta-feira (3), na Arena.

A primeira chance de gol foi do Tricolor. Pepê invadiu a área aos 13 minutos e cruzou, mas Luiz Fernando chegou atrasado para mandar para as redes. Mais uma boa jogada de  Luiz Fernando, que bateu cruzado com perigo aos 30 minutos. A primeira etapa terminou com 0 a 0 no placar.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Luiz Fernando acertou a trave em cabeceio, após cruzamento de Diego Souza. O Grêmio abriu o placar aos 11 minutos. Pepê fez grande jogada e tocou para trás, servindo Jean Pyerre, que bateu no canto para fazer 1 a 0. O goleiro Vanderlei já havia feito uma grande defesa antes do gol gremista e voltou a trabalhar logo após o gol. Os gremistas ampliaram aos 40 minutos com Pepê. Ele recebeu passe de cabeça de Churín e marcou o 2 a 0. Morel ainda foi expulso no final.

GUARANÍ
Servio; Tripichio, Romaña, Báez e Benítez; Morel, Florentín (Redes), Fernández e Merlini (Maná); Domíngeuz e Fernández (Bobadilla). Técnico: Gustavo Costas.

GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique (Lucas Silva) e Darlan (Rodrigues); Luiz Fernando (Éverton), Jean Pyerre (Pinares) e Pepê; Diego Souza (Churín). Técnico: Renato Portaluppi.

DETALHES
Local: Defensores Del Chaco, no Paraguai. Árbitro: Guillermo Guerrero, auxiliado por Christian Lescano e Byron Romero.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.