Publicidade
Esportes | Aimoré Manto

Aimoré lança imagens dos novos uniformes para a temporada de 2021

Depois de ter anunciado a marca "Taba", clube publicou imagens das camisas

Por Matheus Beck
Publicado em: 27.11.2020 às 17:30 Última atualização: 27.11.2020 às 17:32

Clube divulgou as imagens de três novos modelos Foto: CE Aimoré/Divulgação

É recente a divulgação da marca que acompanhará o Aimoré nas competições em 2021. Depois de não ter renovado com a Dresch Sport, o clube anunciou que seria o responsável pela própria distribuição de uniformes. O nome escolhido para o lado oposto do escudo foi "Taba", referência ao estádio anterior do Índio. Nesta sexta-feira (27), foi o momento de conhecer, através de imagens, os modelos que serão vestidos pelos atletas no Gauchão e Série D do Campeonato Brasileiro.

O principal modelo seguirá com predomínio azul marinho e detalhes em azul em tonalidade mais clara. Abaixo do símbolo acompanhando as mangas, uma fina listra branca foi traçada. O segundo modelo, de predomínio branco, tem algumas alterações, mas segue o molde da principal. Além das duas tradicionais exemplares, há ainda o modelo rosa, inicialmente lançado na modelagem feminina. "A três será lançada em fevereiro comemorativa aos 85 anos do clube e 60 anos do estádio Cristo Rei", informou o presidente aimoresista, Ronaldo Vieira. Na próxima semana, fotos das camisetas e informações acerca da pré-venda deverão ser lançadas pelo clube.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.