Publicidade
Esportes Tiro esportivo

Hamburguense Paulo Soares Junior é vice-campeão brasileiro de Trap Nacional

Atirador teve bom resultado na competição disputada no Clube Caxiense de Caça e Tiro (CCCT), em Caxias do Sul

Publicado em: 26.11.2020 às 18:32

Paulo Soares Junior foi vice-campeão brasileiro de Trap Nacional Foto: Divulgação/CBTE
O hamburguense Paulo Soares Junior conseguiu um importante resultado no último fim de semana, quando ficou com o vice-campeonato brasileiro de Trap Nacional na categoria Top 100 Classe A, em prova única na temporada, realizada no Clube Caxiense de Caça e Tiro (CCCT), em Caxias do Sul. Ao todo, o atleta acertou 94 pratos de 100 possíveis. “O campeão acertou apenas um a mais. Foi um ano difícil por conta da pandemia. Até o dia da prova, eu havia disparado apenas 350 tiros desde março. A falta de treino pesou muito, sem dúvida”, avaliou Paulinho, que por pouco não conseguiu a premiação também na classe AA.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

A competição, que foi organizada pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), contou com a participação de 157 atletas. Os vencedores receberam premiação individual, com uma medalha semelhante à distribuída nos Jogos Olímpicos de 1920, na Bélgica, e alusiva aos 100 anos da primeira conquista de medalhas olímpicas do Brasil.

O próximo compromisso do hamburguense Paulo Soares Junior será apenas em 2021, na primeira etapa do ano, prevista para fevereiro, na cidade de Encantado (RS).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.