Publicidade
Cotidiano | Gente LUTO

Morre Francisco, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano

Também de acordo com a assessoria, Zezé já está na capital goiana. Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa

Publicado em: 24.11.2020 às 08:55

Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano, morreu nesta segunda-feira Foto: Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Morre na noite da última segunda-feira (23) o pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos. Ele estava internado após 14 dias em um hospital particular em Goiânia, capital de Goiás, após sentir dores no intestino - quatro dias depois, seu Francisco precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar sangramento no órgão. No dia da internação, de acordo com a assessoria de imprensa dos cantores, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.

Segundo o G1, por meio de nota, a assessoria de imprensa dos sertanejos afirmou que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17 horas. Também de acordo com a assessoria, Zezé já está na capital goiana. Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa.

Homenagem em filme

Apesar dos filhos famosos, ele só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família. O filme lançado nos  cinemas brasileiros contou a história de vida da dupla Zezé di Camargo e Luciano e o esforço do pai para torná-los famosos no mundo da música sertaneja.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e dois bisnetos, filhos dela.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.