Publicidade
BAH!rulho

Bleff mostra sua pegada ao vivo no Estrondo Live Sessions

Por André Heck

Bleff participou do Estrondo Live Sessions Foto: Divulgação
A banda Bleff, de São Leopoldo, está divulgando Coringa Fuzz, seu terceiro disco. E Júnior Garcia (voz e guitarra), Igor Quaresma (baixo) e Thiago Fandango (bateria) acabam de participar do Estrondo Live Sessions. A banda apresentou músicas de toda a sua trajetória, desde o primeiro álbum, A Vida em Preto e Branco, lançado em 2005. Os músicos também falaram sobre seu trabalho.

A Bleff está liberando os singles de seu novo disco mensalmente, até completar as dez faixas de Coringa Fuzz. "Coringa fuzz é resultado do acúmulo de experiências, de histórias de vida, nas quais as dimensões simbólicas influenciadas por sonoridades dos anos 90, se transformam em produto cultural em movimento, principalmente por ressignificar a arte independente de forma a materializá-la como uma espécie de narrativas sonoras", destacam os músicos. Se liga aí:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.