Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Televisão

Netflix já colocou à disposição no catálogo a 2ª temporada da série 'Sex Education'

Irreverente programa inglês retoma as desventuras amorosas do jovem "especialista" em sexo que é virgem. Novos episódios entraram na plataforma digital nesta sexta-feira (17)

Por Leandro Domingos
Última atualização: 17.01.2020 às 14:04

Encontros, desencontros e sexo na adolescência no cardápio do programa Foto: NETFLIX/DIVULGAÇÃO
O jovem Otis Milburn (Asa Butterfield, do esquecido "As Aventuras de Hugo Cabret") é um adolescente socialmente deslocado que vive com a mãe Jean (a eterna Scully de "Arquivo X" Gillian Anderson), uma terapeuta sexual. Então apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é um tipo de "especialista" em sexo. De tanto ouvir a mãe em casa, monta inclusive uma clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes na escola.

De saída, a série inglesa "Sex Education" (Educação Sexual, na tradução do inglês) se tornou um sucesso no Netflix desde sua estreia no começo do ano passado. Pois a saga do invicto Otis continua na 2ª temporada do programa, que foi incluída no catálogo do Netflix nesta sexta-feira (17). A graça do novo ano é a procura do estudante por uma namorada. A torcida é grande para que ele fique com Maeve Wiley (Emma Mackey), colega de classe para lá de rebelde, que garantiu alguns dos melhores episódios do ano de estreia do programa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.