Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Novo Hamburgo Polícia

Mais de 15 quilos de drogas são encontrados dentro de freezer em Canudos

Na casa, também foram apreendidas 1,6 mil pedras de crack

Por Suélen Schaumloeffel
Última atualização: 08.11.2019 às 14:00

Os 15 tabletes de maconha e as cerca de 1.600 pedras de crack foram apreendidas Foto: Polícia Civil
Uma investigação contra o tráfico de drogas em Novo Hamburgo resultou na apreensão de mais de 15 quilos de maconha e cerca de 1,6 mil pedras de crack, no bairro Canudos, na tarde de quinta-feira (7).

Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil, realizaram diligências em uma residência alvo da investigação. No local os policiais localizaram a droga escondida dentro de caixas de papelão, no interior de um freezer.

A ação foi coordenada pela delegada Caroline Jacobs, titular da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (2ª DIN), que agora busca identificar a quem pertencia a droga, já que o local, conforme a apuração, era utilizado para armazenar e preparar a droga em porções embaladas para venda. Ninguém foi preso.

“A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do estado em áreas conflagradas em razão do tráfico de drogas”, explica.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.