Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Colorado

Joias da base colorada comemoram oportunidade com Coudet

Johnny, Peglow e Netto estão trabalhando com o grupo principal do Inter neste início de temporada

Última atualização: 16.01.2020 às 20:22

Colorado aposta no futuro com Johnny, Peglow e Netto Foto: Ricardo Duarte/Inter
O meia Johnny e os meias-atacantes Peglow e Netto estão entre os atletas das categorias de base do Inter que estão tendo suas primeiras oportunidades entre os profissionais nesta temporada. Os três concederam entrevista coletiva nesta quinta-feira (16) e falaram sobre esse início de trabalho sob o comando do técnico argentino Eduardo Coudet.

"O Coudet trabalha sempre o máximo de cada um de nós. Pegamos as ideias dele e estamos trabalhando para chegar nas competições muito fortes", disse Peglow, campeão do Mundial sub-17 com a seleção brasileira no ano passado e uma das principais apostas do Inter. "A oportunidade vai chegar. O Heitor e o Fuchs tiveram suas chances e estão aí." Para Netto, Coudet tem "um estilo de jogo diferente. Temos de nos adaptar o mais rápido possível". "Estamos trabalhando para aproveitar a oportunidade quando ela aparecer", afirmou Johnny.

Inter consulta Conmebol sobre Musto

O departamento jurídico do Inter aguarda resposta da Conmebol sobre a situação de Damián Musto para a estreia na Libertadores. O volante foi expulso quando atuava pelo Rosario Central, em 2016, e pode precisar cumprir suspensão. O Colorado estreia na pré-Libertadores dia 4 de fevereiro, contra o vencedor de Unión Española e Universidad de Chile, que jogam no próximo sábado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.