Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Colorado

Guerrero foca na vaga e despista sobre o Boca Juniors

Peruano comemora boa fase e reforça importância da classificação à Libertadores, mas evita falar sobre uma possível transferência

Última atualização: 02.12.2019 às 19:38

Centroavante peruano marcou o gol da vitória sobre o Botafogo Foto: Ricardo Duarte/Inter
Com a vitória sobre o Botafogo no sábado (30), o Inter ficou mais perto de garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (4), às 21h30, a classificação - pelo menos na pré-Libertadores - pode ser confirmada com uma vitória sobre o São Paulo, no Morumbi, pela penúltima rodada do Brasileirão. A vaga na fase de grupos teria que ser confirmada na última rodada. Um empate, combinado com tropeços de Goiás e Fortaleza, também garante os colorados na fase prévia da competição.

Outro assunto que preocupa o Inter nesta reta final de temporada é o futuro de Paolo Guerrero. Na Argentina se fala de uma possível proposta do Boca Juniors para a próxima temporada. Nesta segunda (2), em entrevista coletiva no CT Parque Gigante, o centroavante peruano despistou sobre o tema e optou por garantir foco na luta pela vaga na Libertadores.

"Estou focado nos últimos jogos. Temos o o objetivo de obter a classificação para a Libertadores. O resultado do São Paulo (derrota para o Grêmio) melhorou as coisas para nós. Queremos entrar direto na Libertadores do ano que vem. Vou seguir trabalhando, temos um jogo difícil na quarta-feira", disse Guerrero. "Eu não tenho nada a falar (sobre o Boca Juniors) porque pertenço ao Inter. Sou muito grato ao clube. Então não tenho nada para falar", afirmou.

Guerrero comemorou a boa fase. São quatro gols nos últimos três jogos. "Trabalhei com o Zé Ricardo (em 2016 e 2017, no Flamengo). Ele me conhece bem. Jogo com o dever de marcar os gols. Temos que melhorar, mas com o pouco trabalho que tivemos, vamos encaixando", avaliou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.