Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Grêmio POLÊMICA

'Dá raiva', diz Kannemann sobre demissões de funcionários no Grêmio

Zagueiro participou de entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira

Última atualização: 17.01.2020 às 12:13

Kannemann Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O zagueiro do Grêmio, Walter Kannemann, deu uma entrevista forte e contundente nesta sexta-feira (17) sobre as demissões de funcionários do departamento de futebol nessa semana. Conforme o Correio do Povo, o argentino falou em sentimento de tristeza e raiva pela saída dos profissionais.

As declarações do atleta constrastam com a entrevista do presidente Romildo Bolzan, que aconteceu na quinta-feira (16) junto de Klauss Câmara, diretor-executivo. "Dá raiva porque pessoas como elas têm que sair e outras, que não posso falar o mesmo, que não trabalham deste lado, mas do outro lado, que com as atitudes que tomam, não representam essa camisa. E isso vem acontecendo faz tempo. Não considero as mudanças normais, com pessoas que deram tanto pelo clube. Acontece. O clube vai continuar, mas eu não queria deixar passar por alto que isso que aconteceu e vem acontecendo há tempo", falou Kannemann.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.