Publicidade
Acompanhe:
Esportes Futebol

Copa Cidade Verde segue até sábado em Três Coroas

Competição de categorias de base reúne 3 mil jogadores das categorias sub-10 a sub-19

Última atualização: 13.01.2020 às 20:31

Jogos são realizados em 13 campos de Três Coroas com entrada gratuita Foto: Diego Land/Divulgação
Maior competição de categorias de base do futebol brasileiro, a Copa Cidade Verde está a todo vapor em Três Coroas. Os jogos iniciaram no sábado (11) à noite, após o desfile das delegações e a solenidade de abertura da competição, no estádio do Esporte Clube Mundo Novo. Em sua 15ª edição, envolvendo mais de 3 mil jogadores, das categorias sub-10, sub-11, sub-12, sub-13, sub-14, sub-15, sub-17 e sub-19. Em oito dias de Copa serão realizadas 326 partidas.

"Estamos felizes em ver tantas pessoas reunidas em prol do esporte. Espero que todos saiam daqui felizes, apesar de que só alguns serão campeões", disse o prefeito Orlando Teixeira. "Parabenizo professores e equipes técnicas por se empenharem por essas crianças", ressaltou. No domingo (12) e na segunda-feira (13)  as partidas seguiram com jogos simultâneos em 13 campos e entrada gratuita. A Copa Cidade Verde segue até sábado (18).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.