Publicidade
Acompanhe:
Cotidiano | Gente Humorista

'O dia que eu morrer, aviso', brinca Ary Toledo em cama de hospital

Humorista, de 82 anos, esteve no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para realização de exames de rotina

Por Estadão Conteúdo
Última atualização: 12.01.2020 às 14:37

Foto por: Reprodução/Facebook
Descrição da foto: 'O dia que eu morrer, aviso', brinca Ary Toledo em cama de hospital

Ary Toledo usou as redes sociais neste sábado (11), para publicar um vídeo sobre seu estado de saúde atual. O humorista, de 82 anos, esteve no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para realização de exames de rotina. Mais detalhes não foram divulgados.

"Meus queridos amigos, meus verdadeiros amigos e os falsos também. Tenho uma péssima notícia para dar para vocês da imprensa em geral. Eu estou ótimo, não estou com infecção generalizada como foi noticiado. Isso é mentira! A 'notícia ruim' é porque eu estou bom e não vai ter muita audiência, né? Eu não estou morrendo...o dia que eu morrer eu aviso. Aí a audiência vai lá em cima" , brinca o humorista, enquanto descansa em uma cama de hospital.

Ele aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que recebeu dos fãs. "Muito obrigado pela solidariedade, pelo companheirismo, pela preocupação. E mais uma vez eu repito: eu estou ótimo!", conclui.

As imagens foram gravadas por Oscar Pardini, humorista do grupo Café com Bobagem e amigo de Ary Toledo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.