Publicidade
Acompanhe:
Cotidiano | Gente Luto

Músico Chico Oliveira, de 33 anos, morre vítima de um acidente em casa

Morte teria sido causada por um vazamento de gás; artista fez parte do grupo Monobloco

Por Estadão Conteúdo
Última atualização: 12.01.2020 às 19:11

Músico Chico Oliveira, de 33 anos, morre vítima de um acidente em casa Foto: Reprodução/Instagram

O cantor, compositor, guitarrista e contrabaixista Chico Oliveira morreu na sexta-feira (10), aos 33 anos, em Miguel Pereira, município ao sul do Rio de Janeiro. Ele teria sido vítima de um acidente em casa provocado por vazamento de gás, informou o jornal O Globo.

Oliveira tocou em grupos e blocos como o Cordão do Boitatá, Rio Maracatu, Orquestra Itiberê, Monobloco, Noites do Norte e Forró sem fronteiras e também era militante do PSOL. Em suas redes sociais, o Monobloco lamentou a morte de Chico.

"Chico Medeiros de Oliveira ou só Chico. Música por todos os poros. Foi Orquestra Itiberê, era forró, Noites do Norte, compositor de primeira e virou Monobloco rápido: chegou já querido por tantos! E saiu assim, sem avisar. Deixando os corações vazios de sua presença, mas cheios da sua música e das melhores memórias. Luz na caminhada".

O corpo do músico foi enterrado neste domingo (12), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.