Publicidade
Acompanhe:
Cotidiano | Entretenimento Cinema

Indicados ao Oscar 2020 serão conhecidos na manhã da próxima segunda-feira

Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulga na semana que vem os favoritos à maior festa do cinema mundial

Por Leandro Domingos
Última atualização: 11.01.2020 às 14:38

Leonardo DiCaprio em 'Era uma vez ... em Hollywood' é presença certa Foto: SONY/DIVULGAÇÃO
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anuncia os indicados ao Oscar 2020 na próxima segunda-feira (13). Ao que tudo indica, "1917", "O Irlandês", "História de um Casamento", "Era uma vez ... em Hollywood" e "Coringa" devem monopolizar as atenções na maior festa do cinema mundial.

Pelo segundo ano consecutivo, a cerimônia do Oscar 2020 não terá um apresentador. O anúncio foi feito nesta semana pela presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, emissora que faz a transmissão oficial do prêmio. Os vencedores, portanto, serão anunciados por vários artistas, que são chamados de "amigos do Oscar." A cerimônia do Oscar 2020 acontece na noite de 9 de fevereiro, no luxuoso Dolby Theatre, em Los Angeles.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.