Publicidade
Acompanhe:
Bom Exemplo

Estamos juntos! | Empatia para ajudar a superar a pandemia

Diariamente, os jornais do Grupo Sinos publicam em seus sites e nas versões impressas informações sobre a pandemia de coronavírus. Nem sempre as notícias são boas. No entanto, dentro deste amplo noticiário, algumas reportagens trazem alento e esperança. Exemplo é a onda de solidariedade que se formou para enfrentar este inimigo invisível. Para valorizar as boas notícias em tempos de pandemia, o Grupo Sinos criou uma seção especial nos seus jornais que será diária e irá agrupar os bons exemplos e as boas novas. Esta coluna usa a marca do Caderno Bom Exemplo, que foi criado justamente para valorizar e divulgar o que há de bom. Aqui, não tem tempo ruim. É um espaço para acreditar que tudo isso vai passar. Estamos juntos!

Ocorrência inusitada

Atendimento aconteceu na última sexta-feira (20), em São Leopoldo Foto: PRF/Divulgação
Na última sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma ocorrência inusitada em São Leopoldo. Dona Helena, de 70 anos, ligou para pedir informações sobre a pandemia e fez um pedido: ajuda para a compra de alimentos, já que os três idosos da casa, todos com mais de 70 anos, seguiam a orientação de ficar em isolamento. Sensibilizados, os agentes Marco de Brito e Fiori atenderam o pedido, como mostra a imagem abaixo.

Opção para o isolamento

Tem muita gente entediada em casa, não é mesmo? Uma forma de espantar o tédio é conferir o portal do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, que preparou uma série de conteúdos gratuitos para você relaxar, ampliar seus conhecimentos e se exercitar em casa em tempos de isolamento. São mais de 80 atividades gratuitas. Se interessou? Então acesse www.fecomercio-rs.org.br 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.