VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
BAH!rulho

Bombs Away é o novo clipe da Flanders 72

Banda de São Leopoldo divulga vídeo com imagens da turnê realizada no ano passado pela Alemanha.

Divulgação
Capa do disco Atomic, mais recente trabalho da Flanders 72
Os leopoldenses da Flanders 72 estão com clipe novo. Bombs Away é o quatro vídeo produzido pela banda a partir do terceiro álbum: Atomic (2016). O clipe traz cenas da Atomic Tour, de maio de 2017, quando os caras fizeram dez shows pela Alemanha ao longo de 13 dias. O disco está disponível em CD e LP pelo e-mail flanders72@gmail.com. A Flanders 72 faz show neste sábado (13/1), a partir das 22 horas, na Embaixada do Rock, em São Leopoldo. Os ingressos custam 10 reais. Se liga aí:

Gentrificators divulga clipe da música Inside the Pocket of Your Jeans

Banda de Canoas está trabalhando um novo single do disco Apt Kids.

O Bah!rulho falou da banda Gentrificators, de Canoas, em julho do ano passado, quando os caras estavam divulgando o primeiro single do disco Apt Kids, lançado pelo selo Lezma Records. Agora, a banda formada por Marcelo Conter (guitarra e vocal), André Araujo (baixo e vocal), Demétrio Pereira (guitarra), Guilherme Maschke (guitarra e sintetizador) e Paulo Lange (bateria e vocal) está com um clipe novo. A música escolhida para virar vídeo foi Inside the Pocket of Your Jeans, que tem participação da Patrícia Spier nos vocais. Se liga aí:

Antítese Rap fecha o ano com o lançamento do seu primeiro EP

Grupo hamburguense apresenta 1996, trabalho que conta com sete faixas produzidas pela Plano-D Records.

Divulgação
1996 é o primeiro EP dos caras do Antítese
O grupo Antítese Rap, de Novo Hamburgo, iniciou 2017 com muito trabalho e fecha o ano com o lançamento do seu primeiro EP. Chamado 1996, o trabalho conta com sete faixas, sendo seis inéditas. O disco foi produzido pela Plano-D Records, produtora musical de Esteio. O EP 1996 está disponível no canal do grupo no YouTube e em breve estará disponível em plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes e Google Play. "O projeto foi fruto das angústias e verdades pessoais de cada MC, onde se viu necessário expor os sentimentos vividos e aprendidos no decorrer da vida. Mesclamos ideias, protestos e mensagens para transformar em música", comentam os integrantes do Antítese. O Bah!rulho de deixa com o EP dos caras e com o clipe da música Réu Primário, que está no novo trabalho. Se liga aí:

Banda Polares tem videoclipe premiado em festival de Caxias

Clipe da música Clínica, da banda de Gramado, venceu na categoria videoclipe musical.

Divulgação
Integrantes da banda Polares, de Gramado
A banda Polares, de Gramado, fechou 2017 com a premiação do clipe da música Clínica no Festival CineSerra, em Caxias do Sul. Formada entre 2010 e 2011, a banda conta com Tiago Mayer (vocal), Tiago Port (guitarra), Douglas Ozório (guitarra), Jeferson Oliveira (baixo) e Bruno Quadrado (bateria). A banda soma participações em filmes e séries de TV, como Saneamento Básico, O Filme, e a série Mulher de Fases, do Canal HBO Latino America, ambos dirigidos pelo diretor Jorge Furtado e produzidos pela Casa de Cinema de Porto Alegre, e Insônia, filme protagonizado pela atriz Luana Piovani. Eles também estão na trilha sonora do filme Mais Forte Que O Mundo, do diretor Afonso Poyart, que conta a trajetória do campeão do UFC José Aldo. Os caras lançaram, em 2016, um EP com cinco músicas, sendo três delas gravadas por André Freitas no Electro Sounds Studio, em Santos, estúdio de Marcão Britto, ex-Charlie Brown Jr. O Bah!rulho te deixa com o premiado clipe de Clínica, dirigido por Deivis Horbach, com produção da Plano 9 Filmes. Se liga aí: