Publicidade
Cotidiano | BAH!rulho Lançamento

Sol do Samba é o primeiro single do disco de estreia da Supervão

Banda de São Leopoldo divulga primeira música do álbum Faz Party que será lançado no dia 26 de julho

Por André Heck
Última atualização: 16.06.2019 às 14:24

Foto por: Maurício Kessler/Divulgação
Descrição da foto: Capa do disco Faz Party, da banda Supervão, que será lançado em julho
O Bah!rulho vem acompanhando a trajetória da Supervão desde que os guris de São Leopoldo lançaram o seu primeiro single lá em 2015. Agora, depois dos EPs Lua Degradê e TMJNT, Mario Arruda (vocais e programações eletrônicas), Leonardo Serafini (guitarra e sintetizador) e Ricardo Giacomoni (contrabaixo e guitarra) estão se preparando para lançar o primeiro disco: Faz Party.

Selecionado pelo projeto Natura Musical e com financiamento do Pró-Cultura RS, o álbum que será lançado dia 26 de julho. O primeiro single, Sol do Samba, já saiu e mostra que os guris juntaram bem todas as suas influências: é rock, é pop, é dançante, é psicodélico e mesmo apontando para o futuro ainda traz uma ligação espectral com o samba e a tropicália.

"Sol do Samba conta uma história urbana sobre uma pessoa que não acredita em mais nada no mundo. O plot twist é quando um amigo da rua a leva a um samba", conta Mario Arruda, responsável pela produção do álbum. "O resultado é uma espécie de cura pela festa. Trata-se de uma passagem do niilismo à celebração festiva que cura a partir do vapor gerado pelo ato de dançar", teoriza Mario no material de divulgação do single.

A banda também divulgou a arte da capa de Faz Party. "Tanto as imagens da capa do disco quanto as dos singles tem o teto do pós-digital: imprimir um gradiente criado por computador e depois fotografar essa impressão junto de um ambiente 'natural'. O artificial e o natural não são coisas opostas, que não se misturam. Pelo contrário, essas coisas sempre podem se confundir. Talvez sejam justamente essas misturas que produzem confusão é que podem produzir outras possibilidades de vida." Se liga aí:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.