Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
BAH!rulho
Lançamento

Sapo Boi lança EP gravado ao vivo em São Paulo

Banda de Porto Alegre aproveitou uma turnê por cidades paulistas para registrar o trabalho com sete músicas
07/06/2019 22:02 07/06/2019 22:09

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Banda Sapo Boi está divulgando EP gravado ao vivo em São Paulo
A banda Sapo Boi, de Porto Alegre, esteve em São Paulo para uma sequência de shows entre os dias 9 e 20 de maio. A turnê "Lixos do Sul_SP tour 2019" passou por Campinas, Sorocaba, Guarulhos e pela capital. "Esquematizamos tudo com alguma antecedência, por nós mesmos, tratamos direto com o pessoal das bandas e com produtores amigos, que agilizaram as coisas pra nós lá. Tocamos em lugares pequenos, mas com uma boa estrutura, equipamento bons. O povo nos recebeu muito bem, fizemos sete shows, e em cada casa encontramos um público diferente, tocamos com o pessoal punk da antiga, com o pessoal indie, com bandas mais barulhentas e parecidas com a nossa, e também tocamos sozinhos em algumas datas. Conhecemos muita gente boa, não estouramos o caixa da tour e nos divertimos todo o tempo. A impressão que ficou foi a melhor, em breve estaremos mais uma vez na estrada", contam Arthur (guitarra e voz), Rodrigo (bateria) e Thiago (baixo).

A banda lançou seu primeiro EP, n.p.v.d.m., em dezembro de 2018. Agora, a Sapo Boi disponibiliza um EP ao vivo com sete canções captadas durante a penúltima data da viagem, na cidade de São Paulo. Os caras também se preparam pra lançar um material inédito ainda esse ano. "Será um compacto split em vinil sete polegadas junto com a banda Subspectro, de Porto Alegre. É um grupo bem novo, mas seus integrantes já estão presentes na cena alternativa há algum tempo. A banda é composta por membros de bandas como Damn Laser Vampires, Velho de Câncer, The Completers e Dpsmkr. O disco vai ter duas músicas de cada banda e provavelmente será lançado por um selo independente novo, de Porto Alegre, em novembro", antecipam os músicos. O Bah!rulho te deixa com o lyric video da música Mar de Rosas, que abre o EP gravado ao vivo em São Paulo. Na sequência, os dois EP's do grupo. Se liga aí: 

Diário de Cachoeirinha

BAH!rulho

por André Heck
andre.heck@gruposinos.com.br

Rock, pop, alternativo, hip hop... enfim, música. Essa é a proposta do Bah!rulho, editado pelo jornalista André Heck. Um apanhado geral do que rola nos palcos e discos mundo afora, com informação e opinião, tudo em volume muito alto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE