Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
XYZ
Mercado

Netflix vai perder filmes novos da Disney/Marvel

Estúdio pretende lançar serviço próprio de streaming, e convergir para lá lançamentos das divisões de animação, Fox e Marvel
07/08/2018 18:05 07/08/2018 18:08

Divulgação
Vingadores: continuação do sucesso deste ano, que estreia em 2019, também pode ficar de fora da Netflix caso a Disney concretize ameaça de manter novas produções apenas em seu serviço próprio de streaming
Usuários da Netflix podem encontrar um problema no futuro. A Disney, que está se preparando para lançar um serviço próprio de streaming on demand, deve tirar seus filmes futuros da plataforma. A informação foi dada por um executivo do estúdio do Mickey em entrevista ao jornal New York Times e ganhou repercussão mundial nesta terça (7).

A medida seria uma forma de concorrência agressiva com os serviços concorrentes de streaming, como a Netflix. A Disney atualmente controla vários estúdios e produtoras, que incluem a Pixar (de animações como Toy Story e A Vida é uma Festa), a Marvel, a Fox (das sagas X-Men e Homem-Aranha) e LucasFilm (da saga Star Wars).

Caso isso seja implementado de fato, filmes novos como o da Capitã Marvel, próximo lançamento da Marvel, não sairiam pela Netflix, mas estariam disponíveis apenas no serviço novo da Disney. Não houve anúncio ainda sobre o que acontecerá com os filmes que já estão no catálogo. Também não é certo que todas as animações ficarão de fora da Netflix.


Diário de Cachoeirinha

XYZ

por André Moraes
andre.moraes@gruposinos.com.br

Assim como na tradicional coluna semanal de variedades do jornal ABC Domingo, o XYZ fala de cinema, tevê, quadrinhos, nostalgia e assuntos da cultura pop em geral. Informação e curiosidades com um toque de humor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE