Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
BAH!rulho
Lançamento

Telas é o novo EP do músico Lorenzzo Tomás

Compositor hamburguense gravou o novo trabalho em uma sessão de 10 horas e apenas com um ukulele
12/04/2018 18:00 12/04/2018 18:02

Divulgação
Telas é o terceiro trabalho do músico hamburguense
O compositor hamburguense Lorenzzo Tomás, 18 anos, está divulgando um novo trabalho. Após do EP Até As Estrelas Morrem Um Dia (2017) e do disco Causa, lançado no início deste ano, o músico está com um novo EP, chamado Telas. Esse novo trabalho, conforme o artista, saiu como "um desafio entre amigos" e sem "uma intenção maior, mas acabou que a galera gostou". "Foi gravado em Porto Alegre, na casa de um amigo. É um trabalho independente e saiu meio que como um desafio. Eu disse pro Gustavo (o amigo de quem falei), que estava a fim de compor algo. E me veio a ideia de gravar um EP inteiro em uma noite", conta Lorenzzo.

"Ele aceitou a ideia. Nós só tínhamos um ukulele, nada mais. Não tínhamos letras, melodias, nada. Só a vontade de gravar o EP. Passamos mais de dez horas compondo, gravando e editando, só à base de cafeína e disposição", destaca. Enquanto Telas é despretensioso, Lorenzzo já trabalha num projeto mais elaborado. "Estou preparando um novo álbum, melhor produzido e com 14 músicas", aponta. Até As Estrelas Morrem Um Dia e Causa estão disponíveis no Spotify, mas o músico ainda não definiu se irá disponibilizar Telas no serviço de streaming. Mas aqui no Bah!rulho tu pode conferir o EP, é só dar play aqui embaixo. Se liga aí:


Diário de Cachoeirinha

BAH!rulho

por André Heck
andre.heck@gruposinos.com.br

Rock, pop, alternativo, hip hop... enfim, música. Essa é a proposta do Bah!rulho, editado pelo jornalista André Heck. Um apanhado geral do que rola nos palcos e discos mundo afora, com informação e opinião, tudo em volume muito alto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE